Como aumentar o lucro de sua padaria com a recuperação de crédito tributário?

Atualizado: 24 de Nov de 2020

Além do tradicionais pães, itens indispensáveis na lista de compras dos brasileiros, o consumo de tortas, bolos e outros produtos de confeitaria têm crescido entre os clientes das padarias em todo o país. Somente os bolos correspondem a 7% dos 5,6 milhões de toneladas de produtos panificados comercializados por ano, isso significa cerca de 392 mil toneladas de bolo sendo produzidas nas padarias anualmente.


O resultado dessa fabricação movimentou 15,28 bilhões em 2019, o que representa 16,5% dos 92,63 bilhões faturados por todo o setor da panificação, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP).


Entretanto, devido a alta complexidade do sistema tributário brasileiro aliados ao número de novas leis diárias, faz com que os empresários acabem pagando tributos indevidamente ao governo.


Esses valores pagos a mais, poderiam ajudar o empresário na compra de novos equipamentos, contratação de novos funcionários ou até mesmo a ampliação de novas lojas.


Em recente pesquisa, ficou demonstrando que atualmente 93% das empresas brasileiras pagam indevidamente os tributos.


Por isso, oferecemos aos empresários, um serviço capaz de verificar todos os tributos pagos indevidamente nos últimos 05 anos. O valor apurado, é devolvido pelo próprio governo diretamente na conta da empresa em até 60 dias.


Se ficou interessado, entre em contato com o RECUPERADOR TRIBUTÁRIO para que possamos auxiliar o crescimento de sua empresa de forma segura.


Instagram: @recuperador.tributario

WhatsApp: (31) 9 8449-8393



Posts recentes

Ver tudo

FIQUE POR DENTRO

Receba nossas últimas notícias

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por RECUPERADOR TRIBUTÁRIO

Av.Brasil, 84 - Bairro Santa Efigênia

Belo Horizonte/MG

CEP 30.140-001

TEL: (31)9 8449.8393